Agenda de Atendimento na Era Covid
Agendamento On-line
de Atendimento ao Público
O que é
Numa altura em que, aos poucos, o país e a economia se voltam a reerguer é necessário adotar medidas para garantir que, o atendimento ao público se processa de forma segura e em conformidade com as diretrizes impostas pela DGS – Direção-Geral da Saúde.
Para responder a esta necessidade, a ANO Software criou o serviço “Agenda de Atendimento na era Covid”.
Este serviço está disponível 24*7*365 dias, permitindo ao Cidadão/Cliente a marcação ágil de atendimento nos serviços pretendidos, sem necessidade de deslocações, sem congestionamento telefónico e evitando o contacto físico, em filas de espera onde o risco de contágio é elevado.
De forma a garantir total segurança na marcação/remarcação/anulação, o serviço possui um mecanismo que assegura a fiabilidade do utilizador.
Atendimento realizado, conforme disponibilidades, sem filas de espera e com a garantia de total segurança
Vantagens
- perspetiva do Prestador de Serviços
- perspetiva do Cidadão/Cliente
Identificar os locais de atendimento
Identificar os serviços disponíveis para atendimento e respetivas agendas
Definir a capacidade e a duração do atendimento
Definir perfis de análise e triagem dos agendamentos
Definir os dados de identificação obrigatórios para efeitos de agendamento
Gerir o atendimento
Agendar o atendimento no serviço pretendido, de acordo com as disponibilidades
Receber, via SMS, confirmação do agendamento realizado
Receber, via SMS, informação sobre o estado do agendamento
Receber, via SMS, a chamada para atendimento
Efetuar a anulação/remarcação do agendamento
Especificações Gerais
Disponível em SaaS
Software as a Service