GERAL | 222 061 580
9h às 12h30 e 14h às 18h, dias úteis

Agenda de Atendimento na Era Covid

Agendamento On-line
de Atendimento ao Público

O que é

Numa altura em que, aos poucos, o país e a economia se voltam a reerguer é necessário adotar medidas para garantir que, o atendimento ao público se processa de forma segura e em conformidade com as diretrizes impostas pela DGS – Direção-Geral da Saúde.

Para responder a esta necessidade, a ANO Software criou o serviço “Agenda de Atendimento na era Covid”.

Este serviço está disponível 24*7*365 dias, permitindo ao Cidadão/Cliente a marcação ágil de atendimento nos serviços pretendidos, sem necessidade de deslocações, sem congestionamento telefónico e evitando o contacto físico, em filas de espera onde o risco de contágio é elevado.

De forma a garantir total segurança na marcação/remarcação/anulação, o serviço possui um mecanismo que assegura a fiabilidade do utilizador.

Garanta a Continuidade dos Serviços de Atendimento ao Público!

Vantagens

  • perspetiva do Prestador de Serviços
  • perspetiva do Cidadão/Cliente
  • Identificar os locais de atendimento
  • Identificar os serviços disponíveis para atendimento e respetivas agendas
  • Definir a capacidade e a duração do atendimento
  • Definir perfis de análise e triagem dos agendamentos
  • Definir os dados de identificação obrigatórios para efeitos de agendamento
  • Gerir o atendimento
  • Agendar o atendimento no serviço pretendido, de acordo com as disponibilidades
  • Receber, via SMS, confirmação do agendamento realizado
  • Receber, via SMS, informação sobre o estado do agendamento
  • Receber, via SMS, a chamada para atendimento
  • Efetuar a anulação/remarcação do agendamento

Processo de Agendamento

Atendimento realizado, conforme disponibilidades, sem filas de espera e com a garantia de total segurança

Especificações Gerais

Disponível em SaaS

Software as a Service

Serviços de configuração, formação e apoio incluídos

Acessível a partir do Portal ou site da Entidade