Agenda de Atendimento
Agendamento On-line
de Atendimento ao Público
O que é
A Agenda de Atendimento, disponível 24x7x365, permite ao Cidadão a marcação ágil de atendimento no serviço público pretendido, sem necessidade de deslocações, sem congestionamento telefónico e sem filas de espera.
De forma a garantir total segurança na marcação/remarcação/anulação, o serviço possui um mecanismo que assegura a fiabilidade do utilizador.
Comercializada em formato SaaS (Software as a Service), a Agenda de Atendimento é disponibilizada no portal ou site do Cliente.
Atendimento realizado, conforme disponibilidades, sem filas de espera e com a garantia de total segurança
Vantagens
- perspetiva do Prestador de Serviços
- perspetiva do Cidadão/Cliente
Identificar os locais de atendimento
Identificar os serviços disponíveis para atendimento e respetivas agendas
Definir a capacidade e a duração do atendimento
Definir perfis de análise e triagem dos agendamentos
Definir os dados de identificação obrigatórios para efeitos de agendamento
Gerir o atendimento
Agendar o atendimento no serviço pretendido, de acordo com as disponibilidades
Receber, via SMS, confirmação do agendamento realizado
Receber, via SMS, informação sobre o estado do agendamento
Receber, via SMS, a chamada para atendimento
Efetuar a anulação/remarcação do agendamento
Especificações Gerais
Disponível em SaaS
Software as a Service