GERAL | 222 061 580
Chamada para a rede fixa nacional
Dias úteis: 9h às 12h30 e 14h às 18h

Agenda de Atendimento

Agendamento On-line
de Atendimento ao Público

O que é

A Agenda de Atendimento, disponível 24x7x365, permite ao Cidadão a marcação ágil de atendimento no serviço público pretendido, sem necessidade de deslocações, sem congestionamento telefónico e sem filas de espera.

De forma a garantir total segurança na marcação/remarcação/anulação, o serviço possui um mecanismo que assegura a fiabilidade do utilizador.

Comercializada em formato SaaS (Software as a Service), a Agenda de Atendimento é disponibilizada no portal ou site do Cliente.

Atendimento realizado, conforme disponibilidades, sem filas de espera e com a garantia de total segurança

Vantagens

  • perspetiva do Prestador de Serviços
  • perspetiva do Cidadão/Cliente
  • Identificar os locais de atendimento

  • Identificar os serviços disponíveis para atendimento e respetivas agendas

  • Definir a capacidade e a duração do atendimento

  • Definir perfis de análise e triagem dos agendamentos

  • Definir os dados de identificação obrigatórios para efeitos de agendamento

  • Gerir o atendimento

  • Agendar o atendimento no serviço pretendido, de acordo com as disponibilidades

  • Receber, via SMS, confirmação do agendamento realizado

  • Receber, via SMS, informação sobre o estado do agendamento

  • Receber, via SMS, a chamada para atendimento

  • Efetuar a anulação/remarcação do agendamento

Especificações Gerais

Disponível em SaaS

Software as a Service

Serviços de configuração, formação e apoio incluídos

Acessível a partir do Portal ou site da Entidade