Serviços Online
O que SÃO?
Em tempos de pandemia é preciso repensar os métodos e formas de trabalho, adaptá-los às circunstâncias e continuar… o que nem sempre é fácil!
Compatibilizar o distanciamento social no atendimento, prestar serviços aos utentes e ter os funcionários em teletrabalho, cria uma enorme pressão sobre gestores públicos, funcionários e utentes dos serviços públicos. Aos serviços é “exigida” uma resposta adequada e em tempo útil. Mas, sem tempo para adaptação, sabemos que muitos serviços públicos estão em rutura, ou próximo disso com a crescente insatisfação por parte dos utentes.
A ANO Software, está preparada para ajudar os clientes a melhorar drasticamente a capacidade e qualidade de resposta aos seus utentes. Temos sistemas “maduros” (com mais de 15 anos), mas modernos (disponíveis na internet ou através dela), que respondem a várias necessidades.
Disponíveis na “nuvem” em apenas 3 dias!!
AS NOSSAS SOLUÇÕES
Agenda de Atendimento na Era Covid
Marcação e seguimento de atendimento via internet.
Sistema de Atendimento Online
Tratamento eletrónico de toda a informação que chega à organização, que circula dentro dela e que, necessita de ser enviada para os utentes.
Desmaterialização de Processos e do Papel
Receção e despacho de processos, com assinatura eletrónica, através da internet.
Sistema de Gestão de Processos
Tipificação de processos com vista a obter respostas automáticas, garantir o cumprimento de prazos e assegurar que os processos são corretamente instruídos.
O NOSSO COMPROMISSO
Rapidez na implementação
Todos os sistemas são implementados em menos de 1 mês.
Acessibilidade e disponibilidade através da internet
Disponibilização na nuvem
A partir dos 2 datacenters da ANO e em apenas 3 dias (caso o cliente não tenha infraestrutura).
Equipas de consultoria muito experientes
Para apoio e formação em fase de implementação.