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Serviços Online

O que SÃO?

Em tempos de pandemia é preciso repensar os métodos e formas de trabalho, adaptá-los às circunstâncias e continuar… o que nem sempre é fácil!

Compatibilizar o distanciamento social no atendimento, prestar serviços aos utentes e ter os funcionários em teletrabalho, cria uma enorme pressão sobre gestores públicos, funcionários e utentes dos serviços públicos. Aos serviços é “exigida” uma resposta adequada e em tempo útil. Mas, sem tempo para adaptação, sabemos que muitos serviços públicos estão em rutura, ou próximo disso com a crescente insatisfação por parte dos utentes.

A ANO Software, está preparada para ajudar os clientes a melhorar drasticamente a capacidade e qualidade de resposta aos seus utentes. Temos sistemas “maduros” (com mais de 15 anos), mas modernos (disponíveis na internet ou através dela), que respondem a várias necessidades.

 

Disponíveis na “nuvem” em apenas 3 dias!!

AS NOSSAS SOLUÇÕES

Agenda de Atendimento na Era Covid

Marcação e seguimento de atendimento via internet.

Sistema de Atendimento Online

Tratamento eletrónico de toda a informação que chega à organização, que circula dentro dela e que, necessita de ser enviada para os utentes.

Desmaterialização de Processos e do Papel

Receção e despacho de processos, com assinatura eletrónica, através da internet.

Sistema de Gestão de Processos

Tipificação de processos com vista a obter respostas automáticas, garantir o cumprimento de prazos e assegurar que os processos são corretamente instruídos.

O NOSSO COMPROMISSO

Rapidez na implementação

Todos os sistemas são implementados em menos de 1 mês.

Acessibilidade e disponibilidade através da internet

Disponibilização na nuvem

A partir dos 2 datacenters da ANO e em apenas 3 dias (caso o cliente não tenha infraestrutura).

Equipas de consultoria muito experientes

Para apoio e formação em fase de implementação.

Modelos de implementação pré-definidos por clonagem