GERAL | 222 061 580
Chamada para a rede fixa nacional
Dias úteis: 9h às 12h30 e 14h às 18h

SeAP

Software para Serviços
de Atendimento ao Público no Balcão Único

O que é?​

SeAP é um conjunto de produtos de software e serviços da ANO, configurados e parametrizados para centros e/ou serviços de atendimento ao público, constituindo uma poderosa ferramenta para responder aos utentes, de forma rápida e eficaz. Esta aplicação é constituída por um software atendimento, registo, tramitação, tratamento e digitalização de documentos, integrados com os restantes sistemas de informação do cliente.

A aplicação fornece ao cliente uma ferramenta poderosa para avaliação, controle e racionalização dos recursos utilizados no atendimento ao público, através de informação estatística e gráfica.

Agilize e Simplifique os Serviços
de Atendimento ao Público!

Características

Flexibilidade

Segurança

Integrativo

Multi Dispositivos

Vantagens

Comunicação Bilateral

Relação entre Processos

Gestão de Elementos Entregues e Anexados

Controlo da Fiscalização

Registo de Vários Tipos de Processos

Integração Automática