GERAL | 222 061 580
Chamada para a rede fixa nacional
Dias úteis: 9h às 12h30 e 14h às 18h

Governo Eletrónico

A ANO disponibiliza, desde 2000, uma das soluções de governo eletrónico mais experiente, mais completa e de mais rápida implementação.

Desmaterializamos a relação do cidadão com a administração pública, fazemos a reengenharia de processos necessária a uma eficiente desmaterialização, adicionamos inteligência aos processos e procedimentos, disponibilizamos os canais digitais de atendimento e permitimos o atendimento móvel mais próximo do cidadão.

Os produtos que fazem parte desta unidade são: Atendimento@net, Cartão de Munícipe, SeAP@net, SeAP. Normalmente são complementados pelos produtos da unidade de negócio de Gestão Documental e Processual e de outras unidades.

Agenda de Atendimento Covid

Agenda de Atendimento

A ECONOMIA NÃO PODE PARAR!

Garanta a continuidade dos serviços de atendimento ao Público.

Atendimento@net

O Atendimento@net é um portal online que permite o acesso a um vasto conjunto de serviços, através de um simples registo.

Cartão do Munícipe

O Cartão de Munícipe pode substituir todos os cartões existentes no município, e ter existência física ou apenas virtual. Esta é uma ferramenta poderosa, que permite à Câmara Municipal saber quais os serviços e benefícios que cada cidadão, associação ou empresa obteve.

SeAP

O SeAP é um conjunto de produtos de software e serviços da ANO, configurados e parametrizados, para centros e/ou serviços de atendimento ao público, constituindo uma poderosa ferramenta para responder aos utentes, de forma rápida e eficaz.

SeAP@net

O SeAP@net permite que todos os processos e/ou documentos, relacionados com o cidadão, estejam agregados ao atendimento, possibilitando a consulta de todos os detalhes do(s) mesmo(s), no âmbito de uma reunião/audiência.