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9h às 12h30 e 14h às 18h, dias úteis

SeAP@net

Serviço de Atendimento ao Público

O que é?​

Na relação de um cidadão com uma organização de serviço público, a existência de informação integrada resulta na obtenção de real valor acrescentado no relacionamento entre as duas entidades.

Já imaginou saber toda a informação sobre os assuntos e processos de uma pessoa ou entidade existentes na sua organização?

Já imaginou saber todos os detalhes de assuntos tratados anteriormente exatamente no momento que necessita deles?

Já imaginou ter uma ferramenta de fácil uso para fazer a análise e o seguimento das tarefas que se comprometeu tratar após o atendimento dos cidadãos?

Na ANO transformamos este sonho num produto: o SeAP@net.

Este produto permite que todos os processos e documentos relacionados com o cidadão sejam anexados assim que é efetivado o agendamento da reunião ou atendimento.

Podem ser consultados todos os detalhes de cada agendamento, reunião e atendimento.

Sempre e em qualquer lugar!

Características

Integração

Segurança

Fiabilidade

Disponibilidade

Vantagens

Facilidade de Relacionamento

Este portal abre um canal de acesso direto a pessoas ou departamentos da organização. Cada pessoa que faça atendimento disponibiliza a sua agenda pública no portal e cada Cidadão pode fazer a sua marcação, identificando-se com assunto, data e hora pretendidas para reunião ou audiência.

Marcação de Reuniões

A marcação de uma reunião ou audiência pode ser orientada a uma pessoa, departamento, diretor, etc., com marcação fixa ou por ordem de chegada. Caso a marcação fique em lista de espera, o cidadão será notificado quando esta se confirmar.

Acesso ao Histórico

Durante a reunião ou audiência, o SeAP@net disponibiliza uma interface do portal onde é possível consultar todos os assuntos relacionados com o cidadão, todos os processos existentes, documentosrecebidos e enviados, mensagens trocadas, histórico de reuniões anteriores, assuntos tratados fechados e ainda abertos.

Sinalizadores de Assuntos

Sempre que um assunto é reencaminhado para o workflow interno, o destinatário é informado através de um sinalizador de "novo processo" com a informação da origem, respetivo assunto, prioridade atribuída e ação pretendida.

Integração Automática

Após a reunião ou audiência, é emitido o relatório de conclusões e os assuntos tratados. Os que necessitam de continuidade são automaticamente transferidos para o back-office e para os workflows definidos, para onde o processo é enviado para ser tramitado.

Agendamento Interno

O SeAP@net é também uma ferramenta para os secretariados dos departamentos e respectivas direções. A gestão do atendimento é feita com base em agendas personalizadas e em disponibilidades. A informação relativa ao cidadão que requer a reunião ou audiência é disponibilizada automaticamente, sempre que esse cidadão é conhecido do sistema.