GERAL | 222 061 580
9h às 12h30 e 14h às 18h, dias úteis

GSP Urbanismo

GSP Urbanismo

O que é?​

Os processos administrativos relacionados com o Urbanismo são extensos, complexos e regidos por legislação própria, características que dificultam a sua gestão. Com isto em mente, a ANO desenvolveu o GSP Urbanismo, uma solução ágil e eficaz, para gerir e controlar prazos, documentos, ações e intervenientes, no âmbito de:

  • Processos de Edificação
  • Processos de Informação Prévia
  • Processos de Loteamento
  • Processos de Urbanização

Há os que fazem o presente, Nós fazemos o Futuro!

Características

Flexibilidade

Interoperabilidade

Integrabilidade

Eficácia

Vantagens

Otimização do Workflow

O GSP Urbanismo permite modelar e otimizar o workflow de um processo recorrendo a diversas funcionalidades.

Criação e Formatação Automática de Documentos

Dado que o processo obedece a um workflow estruturado, os documentos podem ser gerados e formatados automaticamente, usando templates pré-definidos. Posteriormente, os documentos podem ser endereçados e impressos ou enviados para uma aplicação de gestão documental.

Gestão e Controlo dos Elementos Entregues e Anexados

Este software faz a gestão dos elementos necessários em cada fase do processo e envia automaticamente notificações ou documentos, para os utilizadores responsáveis, a requerer os elementos em falta.

Controlo de Prazos

O GSP Urbanismo permite o controlo dos prazos legais, internos e externos, possibilitando, ainda, a emissão de alertas automáticos, via e-mail, SMS, fax, ou correio, para os interessados, sejam eles internos ou externos.

Controlo da Fiscalização

O GSP Urbanismo permite parametrizar o envio automático de notificações para as equipas de fiscalização sempre que exista alguma situação que necessita ser verificada/validade.

Controlo de Intervenções

O GSP Urbanismo conhece os processos, identifica a situação em que se encontram e encaminha-os automaticamente para os usuários que os podem/devem tratar. Por sua vez, os usuários recebem os processos na sua "Ordem do Dia" e uma notificação, de que o processo espera a sua intervenção.